quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Atendendo a Pedidos...


Depois de tanto tempo relutando em criar esse espaço cá estou, pronta pra compartilhar com o mundo os meus ideais, pensamentos, desejos e esperanças...
Isso tudo é muito novo para mim, estão tentando me convencer de que eu sei escrever...
Coisas que eu considerava ser apenas desabafos tomaram forma e atingiram alguns corações...
A idéia é provocar reflexões construtivas a respeito do mundo, vida, valores, relações, sentimentos...
Resgatar, no íntimo de nossas almas, a nossa melhor parte...
Se eu puder atingir seu coração... ótimo...
Pois o meu está aberto pra receber o melhor de você e da vida.

Agora sim você pode receber minhas palavras em suas próprias mãos... :)
Melhor ainda.. podemos dar as mãos e somar as nossas palavras...

4 comentários:

Adriano Pires de Campos disse...

Marina, muitíssimo obrigado por atender aos pedidos de seus leitores e fãs :)

Sábias palavras nessa apresentação do blog, aguardamos mais textos da professora/escritora/poetisa/cantora.

Marina disse...

Então....
Isso vai ser um bom exercício... :)

Meu leitor e fã favorito...
Obrigada!!!
Beijos!!

Luiz Roberto Lins Almeida disse...

já estou inscrito nesse rol!

Marina disse...

Ok...
"Tenho a mente suuper aberta"... :)rsrs
Tem espaço pra vc tbm Lu.. :)